IPUEIRAS: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO A CAMINHO DE CROATÁ

Na madrugada deste domingo (10), um acidente entre os distritos de América em Ipueiras e Baixio em Croatá, na região Serrana no Noroeste do Estado, deixou uma vítima fatal e outra ferida. De acordo com informações de populares, o jovem que morreu, dirigia-se para uma festa em Baixio próximo a Croatá da Serra. 

O jovem de nome, Júnior Rodrigues de 21 anos, residente em Baixa Verde, próximo ao distrito de Matriz de São Gonçalo, também na região serrana de Ipueiras, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma das possível causas da sua morte, pode ter sido uma fratura no pescoço (traumatismo ráqui-medular).

O sinistro teria ocorrido por volta das 3h30min. Junior conduzia a moto Bros com seu primo na garupa quando teria sofrido o acidente por motivos desconhecidos. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE),esteve no inicio da manhã deste domingo no local para realizar os procedimentos até a chegada do Rabecão do Instituto Médico Legal de Sobral (IML). O corpo será removido e levado para Sobral, onde será feito os procedimentos que apontará as causas da morte.

DA REDAÇÃO com informações completas PORTAL TELENOTÍCIAS MUNDIAL

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.