BANDEIRAS DE CIRO E HADDAD PRESENTES EM CARREATA QUE REUNIU CAMILO, CID E EUNÍCIO

Em carreata com apoiadores na manhã deste domingo, 16, o candidato à reeleição ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) esteve acompanhado por Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB). Os dois políticos são candidatos ao Senado. O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e a candidata a vice-governadora Izolda Cela também acompanharam o evento. A carreata saiu às 10 horas do Castelão e seguiu até a Praia do Futuro.


Além de carregar bandeiras do candidato à presidência do partido de Camilo, Fernando Haddad (PT), os militantes também mostravam apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). Nos carros oficiais, no entanto, não havia menções a corrida presidencial. Anteriormente, Camilo afirmou que iria apoiar os dois candidatos. O apoio ao padrinho político já foi criticado por lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Desde sexta-feira, 16, Cid e Eunício tem acompanhado Camilo em atos de campanha, incluindo outras carreatas e caminhadas. A aliança informal com o candidato do MDB também não é aceita por todos da coligação. O prefeito Roberto Cláudio já afirmou que não irá apoiar Eunício por decisão de seu partido, o PDT. Gleisi Hoffmann, presidente do PT em âmbito nacional, se manifestou contra o apoio.



O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.