HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR COLEGA QUE TRABALHA EM COMITÊ DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Após ameaçar colega que trabalha como voluntária em comitê político, homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 16. O caso ocorreu no bairro Farias Brito. Os dois prestavam serviço voluntário para o candidato a deputado estadual Ramon Gomes (PRB), repórter de TV, conhecido pelo bordão "miseriqueima". O homem acusado de agrssão teria ficado ofendido quando a colega o chamou de “doido”, segundo depoimentos colhidos pela Polícia.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito tentou sair do local depois da briga e foi parado por equipe da Polícia Militar. Os agentes de segurança apreenderam faca do tipo “peixeira” que estava na bolsa do homem. A Pasta não divulgou a identidade do voluntário. 

Em seu perfil do Facebook, Ramon Gomes compartilhou postagens de páginas de notícias afirmando que o suspeito teria invadido o comitê para ameaçar o candidato, que não se encontrava no local. O jornalista postou fotos do suspeito e da faca. 

O suspeito foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP) para ser ouvido pelas autoridades. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de injúria e ameaça. Após o procedimento, o homem foi liberado.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.