JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADA A TIROS EM FORTALEZA

Débora Alessandra Gomes de Oliveira, 23 anos, foi assassinada a tiros no cruzamento da avenida Cônego de Castro com rua Plácido de Castro, no bairro Vila Pery, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 13.


Testemunhas relataram que a vítima estava com o filho no momento do crime. Ao perceber a aproximação do autor dos disparos, ela teria ordenado ao filho que corresse para longe do local.

Após a saída da criança, o suspeito, que estava de moto, se aproximou da mulher e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Informações de populares dão conta que foram ouvidos de cinco a seis disparos. A vítima residia próximo onde ocorreu o crime.

A Perícia esteve no local para realização dos primeiros levantamentos. A mulher não possuía antecedentes criminais. 

Polícia Civil divulga números para denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido. 

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.