MULHER FINGE SER CLIENTE EM SALÃO DE BELEZA PARA PERMITIR ENTRADA DE ASSALTANTES

Mulher que se fingiu de cliente possibilitou a entrada de assaltantes em salão de beleza no bairro Conjunto Ceará. Câmeras de segurança flagraram a ação. O crime aconteceu na última quinta-feira, 13, na avenida F.


O salão estava com a porta fechada. Uma mulher chegou e a funcionária abriu a porta. Atrás dessa mulher, entraram dois homens. Os três atacaram uma cliente e tentaram arrancar jóias da vítima. Além de pertences pessoais, também foram levados produtos do salão e dinheiro. Os criminosos apontaram arma para as mulheres e chegam a empurrar uma funcionária. O crime ocorreu às 9h53min. 

O caso está sob investigação do 12º DP (Conjunto Ceará). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as imagens das câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-5665, telefone do 12° Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.



O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.