GUARACIABA: AGORA É OFICIAL, JULIM NÃO É MAIS VEREADOR; ELTON MESQUITA ASSUME VAGA

Foi protocolado nesta sexta-feira, 18, o documento oficial assinado pelo agora ex-vereador Júlio Cesar Freitas Sousa, informando sua renuncia do mandato no legislativo municipal. 


No documento o agora ex-vereador alega razões de cunho pessoal para justificar sua renúncia. O documento se encerra com "sinceros agradecimentos e minhas sinceras desculpas".

Contactamos o Presidente da Câmara Municipal Vereador Elisiário Júnior sobre o procedimento a ser adotado agora. Ele nos repassou que o procedimento agora será a leitura do documento de renúncia oficializado hoje pelo agora ex-vereador Julim da Sucata e proceder, por conta da vacância, a chamada do suplente Elton Mesquita (PP) para ser efetivado como vereador do município de Guaraciaba do Norte.

Todo esse rito será realizado na segunda-feira, 21. Elton Mesquita voltara ao legislativo municipal em definitivo. Ele ocupou uma das cadeiras da Câmara em outra oportunidade na legislatura passada de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. Na eleição de 2016, Elton Mesquita obteve 781 votos ficando na primeira suplência da coligação que apoiou o atual prefeito.

Com a ascensão de Elton Mesquita a vaga definitiva deixada pelo agora ex-vereador Julim da Sucata, o primeiro suplente passa a ser Jheffson Clodoaldo que obteve 713 votos em 2016.

VEJA A RENÚNCIA:


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.