CROATÁ RECEBERÁ VIVEIRO REGIONAL PARA PRODUÇÃO DE MUDAS

O Prefeito Edilson Feliciano esteve ontem na capital cearense, onde foi aberta, oficialmente, a Festa Anual das Árvores 2019 (FAA 2019), promovida pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente.


A solenidade de abertura foi no Parque Estadual do Cocó, em Fortaleza, e marca o início de uma semana repleta de atividades, que prossegue até o próximo domingo (24).

O tema da FAA 2019 é “Compostagem – Transformando resíduo orgânico em adubo”.

Dentre as atividades de educação ambiental, destacam-se oficinas, palestras, seminários, apresentações artístico-culturais, visitas a viveiros de mudas, distribuição de material educativo, aulas de campo, trilhas e caminhadas ecológicas, distribuição e plantio de mudas nativas, concurso de frases, fotos e redação, exposições, blitz ecológica, apresentações audiovisuais, passeios de bicicleta e barco, dentre outras.

Durante a solenidade, houve assinatura de protocolos de revitalização de oito viveiros regionais, dentre eles Croatá, para produção de mudas, lançamento do Plano de Coletas Seletivas múltiplas para 103 municípios.

COM INFORMAÇÕES DA PAGINA DA PREFEITURA DE CROATÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.