PREFEITO EDILSON FELICIANO CUMPRE AGENDA COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA EM FORTALEZA

O governador Camilo Santana sancionou a lei que transforma o Programa Mais Infância Ceará em política pública estadual  às 9 horas, no Palácio da Abolição. A solenidade contou com a presença da idealizadora do programa, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana e com a presença do Prefeito de Croatá Edilson Feliciano.


O Projeto de Lei do Executivo foi aprovado no último dia 28 de fevereiro pela Assembleia Legislativa, autorizando o Governo do Ceará a instituir o programa voltado para o desenvolvimento infantil como política pública estadual. 

Com a sanção o programa passa a um novo patamar de atuação com garantias de continuidade, já que sua regulamentação resguarda as conquistas já realizadas.

O governador Camilo Santana destacou as ações do Programa Mais Infância Ceará realizadas até agora, pensadas para garantir um futuro digno às crianças do Ceará.

Criada em agosto de 2015, a iniciativa defende a necessidade de se ter um olhar especial e mais dedicado à infância, a partir de um diagnóstico da situação do Estado na área e do mapeamento das ações voltadas para o segmento nas diferentes secretarias estaduais.

Para a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, o momento é histórico, já que o programa tem se destacado em nível nacional e que vai permanecer, já que foi reconhecido por lei.

Presente a solenidade, o Prefeito Edilson Feliciano destacou o interesse e trabalho desenvolvidos pela administração de Croatá em prol dos pequeninos, destacando que cabe a cada um de nós, cuidar bem do crescimento social, educativo e cultural, para que todos possam ser no futuro, os responsáveis por dias melhores para todos.

COM INFORMAÇÕES  E FOTO DA FAN PAGE DA PREFEITURA DE CROATÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.