AGRICULTOR FOI MORTO A FACADAS NO ROÇADO EM MONSENHOR TABOSA

Tudo ocorreu na manhã desta segunda feira 29/04/2019, dentro de um roçado na localidade de Carranca próximo a cidade de Monsenhor Tabosa. A vítima do Homicídio foi o Agricultor Antônio José Camilo, 65, residente na Avenida Raúl Barbosa - Monsenhor Tabosa. Vale ressaltar que a vítima foi morta a facadas.


Autores:.
Os autores do crime segundo a polícia, foram pai e filho respectivamente .
1° acusado: Júlio de Araújo Andrade de Lima, Nascido aos 20/09/1866, Natural de Uruburetama, residente na Avenida Raúl Barbosa - Monsenhor Tabosa.

2° acusado:. Francisco Julielison Cunha Lima (filho do Júlio), 18 anos, estudante, residente na Avenida Raúl Barbosa.

Segundo informações, a PM foi informada de duas pessoas que teriam sido lesionadas, que ao chegarem no local os PMs constaram que Julielison já havia sido socorrido pelo seu pai Júlio para o hospital local.

Em seguida a PM saiu a procura de Antônio José, que era o acusado de ter lesionado pai e filho respectivamente , sendo que quando a PM chegou na casa de Antônio José , familiares relataram que o mesmo ainda não tinha retornado da roça (loca do ocorrido).

Logo depois um dos filhos de Antônio José saiu a sua procura, sendo que só chegar no roçado acabou encontrando o pai já sem vida.

A polícia foi comunicada, indo ao local a viatura comandada pelo sargento Cesário e soldados Bezerra e Teixeira.

Os PMs quando chegarem no local constataram o fato , e logo se deslocaram para o hospital onde encontraram dos acusados (pai e filho) que também estavam lesionados.

Os dois receberam voz de prisão, sendo que Júlio sofreu um lesão na mão, e foi logo levado para a delegacia de Monsenhor Tabosa para ser autuado em flagrante.

Já o jovem Julielison sofreu uma perfuração a faca no tórax (grave) e teve que ser transferido para o hospital São Lucas em Crateús onde se encontra internado sob escolta policial, e logo que receba alta será levado para a delegacia para também ser autuado em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Canindé.

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Cesário, relatou que o crime se deus durante uma briga entre vítima e acusados, briga essa motivada devido a um aceiro de um roçado.

GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.