CARIOCA FICOU BILIONÁRIO POR ERRO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Um erro da Caixa Econômica Federal fez com que um designer no Rio de Janeiro saísse do cheque especial e se tornasse o homem bilionário mais rico do Brasil. A fortuna repentina de R$ 120 bilhões de Paulo de Oliveira ultrapassou a do banqueiro Joseph Safra, que lidera a lista com R$ 98 bilhões. Mas só por alguns dias. O erro no sistema fez com que o banco bloqueasse a conta do "beneficiado" por cinco dias até apurar a origem do dinheiro.


"Fiquei com medo. De onde vinha tanto dinheiro? Então no sábado à noite fiquei até pensando: 'Não vou dormir aqui em casa sozinho porque podia de repente eu estar sendo usado como ponte, alguma coisa. Alguém depositou na minha conta para depois vir atrás'", disse o designer.

"Fiquei sem dinheiro o final de semana e sorte que eu tinha alguma comida em casa", completou Paulo, que entrou com uma ação contra o banco na Justiça Federal por danos morais. "Ele [Paulo] ficou impossibilitado de movimentar a sua conta durante um bom período e ainda foi alvo de uma investigação na Caixa Econômica que gerou bloqueio até apurar a origem deste dinheiro", explicou o advogado Raphael Tatagiba.

RedeTV

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.