CROATÁ: CONHEÇA MAIS UMA DÍVIDA OFICIAL DEIXADA PELO EX-PREFEITO PARA A ATUAL GESTÃO

Chegamos ao mês final do mês de abril de 2019, e não pára de chegar as contas que não foram pagas pela administração passada. Gostaríamos que quem se intitula Croatá da Verdade, pudesse mostrar essa verdade que tem até assinatura do ex-prefeito Antonio Onofre. Dívida assumida, negociada e não paga. Estamos fazendo um levantamento pente fino e vamos mostrar quem realmente deve, assina em baixo, e não paga. Vem muito mais por aí...


Observe que a Prefeitura de Croatá ficou devendo os meses de agosto, novembro e dezembro de 2013 e os meses de fevereiro e abril de 2014, referente a a linha (88) 36591164, que é a central de pabx da Prefeitura. Enfatizando que em 2013 e 2014, Croatá era "administrado" pelo então prefeito Antonio Onofre. Observe o demonstrativo abaixo:


Observe também que foi feito um termo de negociação da dívida de R$ 4.972,49, em 21 de julho de 2014 e assinado pelo prefeito, assumindo a dívida e se comprometendo a pagar. Veja o documento abaixo: 



Agora fica a pergunta... é justo que um faça a conta e o outro pague? Onde foi usado o dinheiro que não honrou nem esta conta de telefone? Seus asseclas irão as redes sociais pra falar da conta não paga pelo ex-prefeito? Vamos observar!

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.