CROATÁ: TIROTEIO ENTRE POLÍCIA E SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS ASSUSTA A POPULAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 16 horas, durante uma ronda diária que sempre é realizada pelo DPM de Croatá no distrito de Betânia, a composição sob comando do Sgt Menezes, com o Sd J. Araújo e o Sd Nonato, se deparou com um indivíduo conhecido por Vitinho, que é suspeito de trafico de drogas e roubos.


O suspeito, ao visualizar a composição policial próximo a sua residência, efetuou alguns disparos com arma de fogo e empreendeu fuga em posse de uma mochila, onde provavelmente estaria a droga e/ou outro(s) ilícito(s).

A composição da PM revidou a injusta agressão, e teve inicio um tiroteio que assustou os moradores. Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Civil na vegetação, mas o indivíduo não fora localizado.

A ação ostensiva tem o intuito de reprimir o tráfico de entorpecentes e roubos a comércios locais. Em conversa com nossa reportagem o Sgt Menezes, informou que não houve feridos e disse que as ações da PM irão ter continuidade sempre pelo bem da sociedade croataense, e indivíduos como o envolvido neste caso não terão vida mansa em Croatá.

O comandante pediu ainda que os cidadãos de bem, ajudem a Policia com informações que possam evitar ou esclarecer ações criminosas de qualquer natureza. O contato pode ser feito através do fonezap (88) 9.9988.13.89.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES SGT MENEZES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.