DOIS HOMICÍDIOS NA NOITE DESTE DOMINGO EM VARJOTA

O fato foi registrado neste domingo, 28, por volta da 20h30  quando a composição do destacamento de Varjota, foi acionada via telefone, dando conta de disparos de arma de fogo, no Bairro pedreira. Ao chegar ao local constatou haver pessoas baleadas e um possível óbito no local. A primeira vítima do Homicídio foi identificada como sendo Gleison da Silva Rodrigues, 17 anos, residente na Rua 31 de Março, Bairro Pedreira S/N, que morrera em decorrência de disparo de arma de fogo. 

Um menor de 15 anos residente no endereço no mesmo local, sofreu um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo e foi socorrido ao hospital local, e outra pessoa de nome Fagner Andrade Martins , 21 anos, residente a Rua Miguel da Rocha, Bairro Pedreira, também saiu lesionado sendo socorrido para a Santa casa de Sobral mais não resistiu e morreu.

Antonio Yago Andrade Martins , 19 anos, irmão de FAGNER, encontra-se em sobral baleado, sob cuidados médicos.

Segundo informações, as vítimas estavam no endereço acima ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois elementos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta de placa não identificada, arrombando a porta e disparando vários tiros contra as vítimas, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Após o prestar socorro as vítimas, foram feitas diligencia com o intuito de localizar os autores, até o presente momento sem êxito. Vale ressaltar que com essas duas mortes, sob para o número de 5 Homicídios registrados no mês de abril na região do 7°BPM.

Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.