GUARACIABA: POLICIA REALIZA PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS NO FIM DE SEMANA

Neste sábado, 27, por volta das 17h50 os PMs receberam informações que alguns indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo no Distrito de Mocambo. Os PMs se deslocaram até o local e lá ouviram alguns disparos e ao entrar no matagal, alguns indivíduos empreenderam fuga e abandonaram duas espingardas tipo socadeira e algumas munições pólvora, chumbo e espoletas.


O material foi apreendido para ser apresentado nesta segunda-feira na delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. Nesta ação, ninguém foi preso ou identificado. Na mesma ocasião, os policiais fazendo abordagens a outros indivíduos, conseguiram ainda apreenderem duas facas. O trabalho foi realizado pela equipe comandada pelo sargento Juscelino, cabo Sales e SD De Sousa.

Ainda no sábado, por volta das 18h30, os PMs foram solicitados para uma ocorrência, onde o indivíduo conhecido por João Paulo havia arrombado a janela da residência de sua irmã, no sitio Quissé. Lá, os PM´s se depararam com a ocorrência em andamento.

Eles fizeram a abordagem do indivíduo e no local foram informados que Joao Paulo havia também ameaçado o seu irmão de nome Evanildo de Araujo, utilizando uma espingarda tipo socadeira. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi autuado nos artigos Art 7, II, Lei de violência doméstica e familiar contra mulher, Art 14 do Estatuto do desarmamento lei (10826), Art 140 CPB decreto lei (2848) e Art 147 do CPB.

Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.