JUAZEIRO: PROFESSOR MORRE CARBONIZADO EM INCÊNDIO QUE CONSUMIU SUA CASA

Um professor de 32 anos morreu carbonizado na madrugada deste sábado (20) após um incêndio na casa onde morava no Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o incêndio teve início por volta das 2h30. E a vítima foi achada embaixo de escombros.


Segundo o major Noberto Santos, a equipe dos bombeiros teve dificuldades para controlar e apagar as chamas. "Por conta da distância do muro à residência, os próprios vizinhos tiveram dificuldades de identificar que estava acontecendo um incêndio. Alguns até informaram à minha equipe que imaginaram que fosse o som provocado pela chuva", disse.

De acordo com o bombeiro, a equipe não sabia que havia alguém na casa. "Entramos, fizemos o combate às chamas. Não se imaginava que tivesse vítima, mas ao chegar ao segundo cômodo da residência, foi identificado o corpo embaixo dos escombros", disse o major.

Conforme a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, o professor, identificado como Renato Pereira Laurindo, dava aulas de inglês em uma escola de templo integral no Bairro Frei Damião, também no município.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas caso será investigado pela polícia. O local também foi periciado.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.