SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 4 ANOS NO CEARÁ FOI PRESO NO PARANÁ

Um homem de 53 anos foi preso, nesta segunda-feira (29), na cidade de Arapongas, no estado do Paraná, por equipes da Polícia Civil paranaense, após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente a própria enteada e também de outras três crianças, todas em Russas. As vítimas são da mesma família e têm idades entre oito e 11 anos. 


Investigações realizadas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas, acerca de casos de estupro de vulnerável contra vítimas da mesma família, naquele município, levaram ao nome do suspeito: um caminhoneiro natural do Paraná. Os crimes, todos ocorridos em 2018, eram cometidos na cabine do caminhão, e as vítimas eram ameaçadas pelo infrator para que não revelassem os crimes. Após denúncias feitas às autoridades da Polícia Civil local, o suspeito fugiu. 

A partir do que foi apurado, foi solicitado um mandado de prisão em desfavor do suspeito. As investigações apontaram que o suspeito estava escondido na cidade paranaense de Arapongas. A Polícia Civil do Estado do Ceará entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e informou o paradeiro do agressor, que foi preso na manhã de hoje (29). O homem foi encaminhado a unidade policial local, onde aguarda todos os trâmites necessários para sua transferência ao Estado do Cear e onde ficará à disposição do Poder Judiciário local. 

Fonte: Cnews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.