CHEGA A 73 O NÚMERO DE ASSASSINATOS DE MULHERES NO CEARÁ EM 2019

Subiu para 73 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente aconteceu na tarde de ontem (8) na cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza, quando uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros. Os assassinos agora estão sendo procurados. Os motivos do crime são também desconhecidos.


A vítima do assassinato foi identificada como Élida Mara Soares Gregório. Segundo a Polícia, “Mocinha”, como era conhecida, foi atingida por vários tiros no momento em que se encontrava na Rua Evangelina Saboia, no bairro Terrenos Novos. Ela era ex-presidiária e usava tornozeleira eletrônica.

Testemunhas contaram que os criminosos chegaram no local em uma bicicleta, dispararam os tiros contra a mulher e rapidamente fugiram em direção ao bairro Vila União.

Policiais do 3º BPM (Sobral) e do Batalhão Raio seguiram em diligências por toda a noite passada, na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtivera êxito.

Sequestrada - Em Fortaleza, a Polícia faz diligências para tentar identificar e prender os autores de um crime cuja vítima foi uma estudante de apenas 14 anos de idade. A adolescente, identificada como Ana Kelly, teria sido seqüestrada pelos assassinos logo após sair da Escola Municipal João Mendes de Andrade, localizada na Rua B da Granja Lisboa.

A adolescente foi colocada no banco traseiro de um veículo e levada pelos criminosos. Não longe da escola, ela foi assassinada e o corpo deixado na Rua Coronel Fabriciano.

A Polícia examinou os cadernos e livros da estudante – que morreu fardada – e encontrou desenhos com o símbolo de uma facção criminosa. A mãe da garota, por sua vez, disse que ela era testemunha de um assassinato recente ocorrido no mesmo bairro.

Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.