CROATÁ: POSTO DO BRADESCO FOI ARROMBADO NA MADRUGADA DESTA SEXTA

O posto avançado do Bradesco em Croatá foi alvo de um arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 03, por volta de 1h. De acordo com o gerente, na ação criminosa foram levados dois (02) monitores de computador. Os meliantes podem ter realizado a tentativa, na esperança desonesta de conseguir dinheiro para curtir o período festivo na cidade. 


Também por conta da festa do aniversário de Croatá, muita gente de fora está na cidade, e, infelizmente, algumas destas, mal intencionadas.

Foi utilizado um pedaço de madeira para arrombar a porta de vidro e também tentaram retirar dinheiro do caixa eletrônico com o auxílio de uma lavanca, mas sem sucesso.

Em conversa com nossa reportagem, o comandante do DPM de Croatá Sargento Menezes, informou que acredita que a tentativa de roubo foi efetuada por delinquentes armadores, haja vista o modus operandi. 

A PM acredita que os delinquentes levaram os monitores achando que não poderiam ser vistos pelo sistema de segurança interno da agência, mas as imagens ficam armazenadas no HD, e serão utilizadas pela polícia para o reconhecimento dos participantes e captura dos mesmos.

Qualquer informação a respeito deste fato, será bem vinda à polícia. Para colaborar, use o fonezap do DPM de Croatá (88) 9.9308.1233, o singilo é garantido.

COM INFORMAÇÕES E FOTO SGT MENEZES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.