EM TIANGUÁ, HOMEM FOI LESIONADO A PAULADAS NA CABEÇA E AGRESSOR FOI PRESO PELA PM

Um homem de 44 anos foi gravemente ferido na cabeça durante a madrugada desta quarta (01/05), no bairro do Estádio em Tianguá. 

O caso ocorreu por volta das 02h00 em uma rua localizada próximo ao prédio do Liceu. Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de agressão a pauladas e ao chegar no local encontram Antônio Pereira Neres, caído em frente a própria residência gravemente lesionado na região da cabeça. A equipe do Resgate foi acionada e a vítima foi socorrida ao hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferido para Sobral em razão da gravidade das lesões. 

Os policiais realizaram diligências e o suspeito do crime foi localizado e identificado como Francisco Rogério Marques de Lima, 36 anos, que mora em frente a casa da vítima. De acordo com informações dos policiais, Rogério confessou ser o autor das lesões e afirmou que o motivo teria sido em razão da vítima em companhia de um amigo estar fazendo barulho em frente a sua casa. 

O agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio Aguiar, que realizou a autuação por crime de lesão corporal. 

Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.