FAMILIA CEARENSE MORTA EM ACIDENTE EM MINAS GERAIS FOI SEPULTADA EM ALCANTARAS

Cinco cearenses integrantes da mesma família mortos em acidente no último sábado (11), em uma rodovia de Minas Gerais, foram sepultados no interior do Ceará na tarde desta terça-feira (14). A família seguia do Rio de Janeiro para Brasília. O veículo de passeio dos cearenses entrou na contramão, colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro morreram. 


Os corpos chegaram nesta terça-feira (14) e foram velados na igreja católica da localidade de Ventura, na cidade de Alcântaras. Eles foram sepultados um ao lado do outro. O acidente comoveu o município. Muitos amigos e moradores da cidade participaram do velório e do enterro. 

As vítimas são Francisco de Araújo Farias, 38 anos, motorista do carro; a mulher do condutor, Maria Rita do Nascimento de Araújo, 29 anos; os dois filhos do casal, Orion Araújo, de 7 anos, Larissa do Nascimento, 5 anos; e Maria Aurilene de Araújo, 81 anos, avó de Maria Rita. 

Parentes informaram ao portal G1 que Francisco morava há um mês com a irmã em Brasília e tinha conseguido um emprego na última quinta-feira (9). Com a conquista da vaga, Francisco foi para o Rio de Janeiro buscar a família para morar com ele em Brasília. 

O acidente 

Uma carreta e o veículo de passeio bateram de frente na altura do quilômetro 92, sentido Belo Horizonte, por volta das 4h do último sábado (11), na BR-040, em Minas Gerais. 

Segundo a concessionária Via 040, o automóvel da família invadiu a contramão. Na ocasião, o trânsito foi interditado no trecho próximo à praça de pedágio de Lagoa Grande, sentido Belo Horizonte. 

G1 CE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.