HOMEM FOI PRESO POR FOTOGRAFAR MULHER POR DEBAIXO DA SAIA EM SUPERMERCADO

Um homem foi preso pela polícia civil por ter fotografado as partes íntimas de mulheres sem que elas percebessem. O caso aconteceu em um supermercado na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 


Pelas imagens é possível acompanhar o momento em que o homem, que vestia o uniforme dos correios, caminha entre os corredores até uma mulher. Ele simula estar procurando por um produto e se agacha ao lado da vítima. Em seguida, o celular é colocado debaixo da sai e uma foto é tirada. O homem repete o gesto com outras mulheres. 

A moça de vestido azul não percebeu a ação e continua fazendo compras normalmente acompanhada de uma criança. No corredor ao lado, o acusado confere a imagem na tela do celular. 

Segunda a imprensa local, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso cumpriu um mandato de busca e apreensão na residência do acusado na última terça-feira (30). Equipamentos eletrônicos, cartões de memória e pen-drives encontrados no local foram encaminhados para a perícia. 

De acordo com o artigo Art. 216-B é crime produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes. O acusado pode ser condenado a uma pena de seis meses a um ano e pagar uma multa. 



Por Pablo Marques, do R7

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.