IPUEIRAS: COMERCIANTE FOI PRESO POR INCENDIAR CARRO DE PM

O empresário José Deusdet Lopes, de 54 anos, foi preso nesta terça-feira (21), na cidade de Ipueiras, após incendiar o carro de um policial, na frente de sua residência. As investigações começaram logo após o incêndio criminoso cometido contra o veículo do policial militar, na madrugada desta terça-feira (22).


De acordo com a Polícia, a motivação foi uma desavença entre o profissional de segurança e um vizinho, que foi o autor do crime. As ações policiais tiveram o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Através de investigações e também com o apoio de imagens de circuitos externos na região, a Polícia Civil identificou o carro do empresário José Deusdet Lopes, passando momento depois do horário da ocorrência.

De acordo com a Polícia, após a discussão ocorrida na noite deste último domingo (20), o suspeito saiu para um bar, onde ingeriu bebida alcoólica. Já na madrugada, ele incendiou o veículo do sargento da PMCE. José Deusdet, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.