POLÍCIA CIVIL CAPTURA MANDANTE DE HOMICÍDIO DE GARI EM SOBRAL

Uma ação dos policiais da Delegacia de Policia Civil de Sobral, nesta segunda-feira (20), resultou na prisão de um homem suspeito de ser o mandante da morte de um gari, crime ocorrido em janeiro deste ano. 


Daniel Batista Ferreira (39), vulgo “Daniel Coragem”, que já responde por homicídios, lesão corporal, favorecimento pessoal e crime de redução a condição análoga à de escravo foi capturado pelos policiais civis. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto. 

Conforme o delegado Paulo Castro, o preso é considerado um dos homens mais perigosos da Região Norte do Estado. “Nós estávamos investigando o fato, e quando descobrimos o nome do suspeito, representamos pelo mandado de prisão, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário. Com mais essa prisão, reiteramos que nenhum executor ou mandante de crime de homicídio ficará impune em Sobral”, afirmou o delegado. 

O crime 

Francisco Iracelio de Sousa (34) foi assassinado a tiros na localidade de Bonfim, em Sobral na manhã do dia 17 de janeiro. A vítima era gari, funcionário da Prefeitura de Sobral. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma rodovia, na zona rural. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.