SUSPEITO DE COMETER ASSALTO EM PONTO DE ÔNIBUS FOI MORTO NA CAPITAL

Um homem suspeitos de cometer assalto em uma parada de ônibus no bairro Vila Velha, em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã deste sábado (11). O autor dos disparos que vitimaram José Jonathan não foi identificado, segundo a polícia.



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que José Jonathan de Oliveira Marinho, 21 anos, estava assaltando uma pessoa que estava em uma parada de ônibus, no bairro Vilha Velha, quando foi baleado. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do suspeito. 

Ainda conforme a SSPDS, uma pistola de brinquedo foi encontrada ao lado do corpo de José Jonathan. Um outro homem, que também é suspeito de participar do assalto, conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar. 

José Jonathan já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação. A Secretaria informou que agentes de segurança estão em busca do segundo suspeito de participar do assalto e que a vítima do roubo será ouvida para prestar esclarecimentos. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.