GUARACIABA: CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS TOMBA NA DESCIDA DA SERRA

Um caminhão pertencente ao produtor guaraciabense Evandro Soares de Sousa tombou na noite desta sexta-feira, 21, na CE 366, a 4 Km da sede de Reriutaba. No caminhão, além do proprietário que dirigia o veículo, estava seu sobrinho Renan Soares.



Segundo informações, o veículo teria perdido o freio e na localidade conhecida como Alto do Oitizeiro, quando seguia no sentido Guaraciaba/Reriutaba. O condutor não conseguiu fazer a curva e acabou tombando deixando o veículo completamente destruído. 

Ainda segundo informações, por pouco o caminhão não teria atingido um motociclista que trafegava na frente. Ao perceber a possibilidade eminente do acidente, o motorista teria buzinado para o motoqueiro acelerar a moto e evitar a colisão.


As vítimas foram imediatamente socorridas pela equipe do Hospital Rita do Vale Rego de Reriutaba. Caixas, verduras, frutas e destroços do veículo se misturaram no local do acidente. Para evitar tanto desperdício os responsáveis pelas mercadorias liberaram para os moradores daquela região aproveitar.

Nossa reportagem conversou com o irmão do proprietário e condutor do caminhão, o empresário do ramo de veículos Edvan Motos. Ele nos repassou que Evandro Soares está na Santa Casa e o sobrinho Renan Soares está no Hospital São José em Guaraciaba do Norte. O estado de saúde de ambos é estável. 

O empresário Edvan também nos confirmou que o caminhão que capotou na noite de ontem, é o mesmo que na noite da última sexta-feira, 14, havia se chocado com uma moto na Rua Senador Catunda, sinistro esse que causou a morte do motoqueiro.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PORTAL RERIUTABA NOTÍCIAS.
CYRO LEOPOLDO DIRETO DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.