GUARACIABA: MULHER EMBRIAGADA FOI PRESA POR DESACATO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

O DPM de Guaraciaba do Norte foi acionado por populares através do celular da Viatura as 3h30 do sábado, 22, que na rua Senador Catunda a Sra. Francisca Eulalia Alves de Monte em nítido estado de embriaguez e dizendo ser advogada, estava conduzindo o seu veículo Jeep Renegade de placa PNH 3402 quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz 710 de Placa AKZ 2603 causando danos materiais. 


A composição chegou no local da ocorrência e a equipe do demutran já estava no local cuidando da parte administrativa, porém o condutor do Caminhão Mercedes Benz não quis representar. 

No local havia um intenso bate boca entre os populares e a Sra Francisca Eulalia que estava bastante exaltada, e passou a desacatar a Composição do DPM com as palavras retardados, dementes, analfabetos, bando de merdas, afirmando que os policiais queriam era dinheiro. Nesse momento, foi dado voz de prisão a mesma. Quando estava dentro da viatura, ela ainda falou que quando o cara morre não sabia por que.

 A acusada resistiu a prisão ocasionando ferimentos leves no Sd Arley e Sd Arnobio, colocando-a no banco traseiro da Viatura, porém a mesma estava se debatendo dentro da viatura, então ela foi algemada e colocada no Xadrez para a segurança da composição e da acusada. 

Já dentro do Xadrez da Viatura, a acusada estava se debatendo, chutando o Xadrez da Viatura como mostra nos áudios e videos gravados pela equipe. Ao chegar no hospital para exames de corpo e delito a acusada tentou puxar a arma do CB Sales que ele então usou da força necessária para intervir a ação da acusada. Ela foi conduzida até a DPC de Tianguá e após inquérito instaurado recolhida para o Xadrez!!!


Com informações, foto e video, de grupos de whatsapp

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.