HOMEM TEM 90% DO CORPO QUEIMADO EM INCÊNDIO NA RMF

Dois homens ficaram feridos durante um incêndio em uma casa no Bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, na Região Metropolitana, na noite desta quinta-feira (27). Um deles teve 90% do corpo queimado. A suspeita de familiares é de que o fogo tenha sido causado por um cigarro aceso em cima de um colchão.


De acordo com vizinhos, Jocicleudo de Sousa, de 37 anos, teve queimaduraspelo corpo e o amigo dele, identificado apenas como José, foi quase totalmente atingido pelas chamas. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) e encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Testemunhas disseram ao Sistema Verdes Mares que os dois envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica quando o fogo começou. 

Jocicleudo conseguiu sair da residência primeiro e José foi retirado por vizinhos com o corpo ainda em chamas, por meio de um buraco aberto na parede. Vizinhos usaram baldes com água para apagar o fogo no corpo de José.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio, que destruiu a casa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

O Diário do Nordeste entrou em contato, na manhã desta sexta-feira (28), com o Instituto Doutor José Frota (IJF) para saber sobre o estado de saúde das vítimas. O hospital informou que Jocicleudo e José seguem em atendimento médico e pede para que familiares das vítimas compareçam no hospital.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.