IPU: BANDIDOS FORAM PRESOS APÓS ASSALTAR O MESMO MERCANTIL EM MENOS DE UMA SEMANA

Em menos de uma semana, os dois bandidos, armados, voltaram a assaltar o Mercantil Gustavo localizado no Bairro Alto 14, sinistro ocorrido por volta das 07h15min desta segunda-feira (24-06-2019) em Ipu, região noroeste do estado do Ceará.


Segundo informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, os dois elementos adentraram ao mercantil e subtraíram o dinheiro do caixa e algumas mercadorias, a ação delituosa foi muito rápida e, mais uma vez deixou todos perplexos com a audácia destes bandidos.

Os mesmos bandidos, insatisfeitos com o roubo no Mercantil foram até uma farmácia no Bairro Boa Vista onde cometeram um outro assalto.

A Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar agiram rápido e prenderam os dois meliantes na CE-187, subida da Serra da Ibiapaba. Com os dois foram apreendidos dois revolves municiados, 05 (cinco) celulares, mercadorias e, uma certa quantia em dinheiro.

Os dois bandidos estavam de posse de uma moto com queixa de roubo, uma Honda CG 150 Titan KS, placa HWR-6627, ano 2005, cor preta, Chassi final 77137, de Santa Quitéria. Toda ação delituosa foi filmada novamente por um circuito de Câmeras do estabelecimento comercial. Vídeo abaixo:




Aconteceu Ipu

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.