JOVEM DESAPARECEU APÓS SER DEIXADA NO AEROPORTO DE FORTALEZA

Parentes da jovem Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos,estão à procura da menina desde a última quinta-feira (20), em Fortaleza.


De acordo com Everlene Mira de Sousa, mãe de Vitória, uma amiga da jovem a levou para o Aeroporto de Fortaleza no dia 20, e desde então, não recebeu mais notícias da filha.

Ela saiu de casa dizendo para a mãe que ia para a residência da amiga e de lá seguiria até Jericoacoara. Entretanto, a versão dita para a amiga foi outra: Vitória disse que iria para a cidade de Curitiba, no Paraná.

Por causa das informações divergentes, o irmão de Vitória foi até o Aeoroporto de Fortaleza e procurou a Polícia Federal. Os agentes não encontraram registro da jovem desaparecida nos voos que partiram do terminal desde o dia 20 de junho.

Viagem ao exterior

A mãe suspeita que alguém possa ter pago pela viagem da menina. "Ultimamente ela trabalhava como divulgadora, fazendo essas divulgações freelancer. O que estamos tentando investigar é que ela pode ter conhecido alguém que patrocinou a viagem. Já recebemos até um print de um amigo em que ela dizia que estava indo pra Portugal", conta.

O caso está sob investigação da Polícia Federal. Caso haja alguma informação sobre o paradeito de Vitória, os telefones para contato são (85) 9.9111.7498 e (85) 3257.4807.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.