POLÍCIA E BOMBEIROS LOCALIZAM EM CAUCAIA CORPO DE HOMEM MORTO E ENTERRADO POR UMA FACÇÃO

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mangue às margens da rodovia estadual CE-090, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de terça-feira (18). Segundo denúncia anônima à Polícia, o autor do crime seria um morador de uma aldeia próximo ao local. 


Após investigação, os policiais chegaram ao suspeito, identificado como Jonas Cruz Gomes, de 21 anos. Ele confessou o crime e indicou o local onde teria enterrado a vítima, ainda não identificada. 

Segundo o sargento Vieira, do Batalhão do Raio, a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções criminosas. Na área de mangue com extenso matagal, também foi encontrado uma espécie de cabana que servia como “Tribunal do Crime”. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) eda Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local para retirada do corpo e realização dos devidos procedimentos. 

Além de Jonas, suspeito do crime, outras duas pessoas foram presas. Uma delas foi identificada como Antônio Almeida, de 58 anos. Com ele, foram encontrados coletes balísticos, que a Polícia investiga a procedência. O terceiro preso usa uma tornozeleira eletrônica. 

Por Fernando Ribeiro

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.