ASSALTANTE ROUBA CARRO E ATROPELA MOTOCICLISTA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM FORTALEZA

Um homem de 28 anos, em um carro roubado, atropelou um motociclista durante uma perseguição policial no Bairro Bela Vista, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (5). O suspeito foi capturado após colidir na calçada de uma igreja evangélica. 


Conforme o tenente S. Abreu, do motopatrulhamento do 18º Batalhão, a perseguição teve início após os agentes receberem a informação sobre um veículo que havia sido tomado de assalto e estava trafegando na região. 



Alysson Felipe Florêncio de Sousa, 29 anos, não obedeceu à ordem de parada e causou o acidente no cruzamento da Rua Major Pedro Sampaio com Avenida Humberto Monte. O motociclista, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves. 


Dentro do carro, os policiais apreenderam uma arma de fogo e seis aparelhos celulares. O condutor do veículo tem antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma e ameaça. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. 

De acordo com o tenente S. Abreu, no momento da prisão o homem afirmou que usaria o veículo roubado para fazer assaltos e matar inimigos. Ele foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.