CANTOR FOI MORTO DURANTE SHOW EM BELFORD ROXO

Um dos mortos entre o massacre no bar "Rei do Peixe", em Belford Roxo, que deixou 4 mortos e 16 feridos, na noite da sábado (29 de junho), foi o vocalista e percussionista, Jorge Vitor, que que estava participando de um show do grupo Nosso Grupo no restaurante. A banda se pronunciou no Facebook lamentando a morte do artista.


"Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido lamentamos por toda essa covardia algumas pessoas faleceram e ficaram feridas no Local", disse uma das postagens.

A esposa de Jorge Vitor, foi à Internet se manifestar sobre a perda do marido. Em duas postagens, Dhandara Cristina diz que não consegue entender a morte do músico, que não era a hora do percursionista e agradece pela vida do filho do casal.

Além do artista, outras três pessoas foram assassinadas no local. Há também pelo menos 16 feridos na ação.

Nos vídeos da confusão, no momento da chacina, os frequentadores do local ficaram desesperados. Alguns, inclusive, jogaram-se no chão durante a ação dos criminoso, tentando não serem atingidas.

O áudio divulgado nas redes sociais é assustador. Uma mulher liga pedindo ajuda para o socorro. “Eles estão em uma HRV branca, mano, balearam um montão de gente aqui no Peixe. A viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui. Baleada a mina do Balrog, mano. Os cara (sic) tá tudo de fuzil, quase pegaram nós aqui, mano”, diz ela gritando desesperada e dando detalhes sobre o que teria ocorrido no local.

Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.