CANTOR SERTANEJO MORRE EM ACIDENTE EM SANTA CATARINA

As tragédias envolvendo o universo da música não param de acontecer e ficaram em evidência com a morte de Gabriel Diniz, há alguns meses. Desde o triste ocorrido, vários outros artistas acabaram passando por momentos difíceis na estrada. Neste último final de semana um acidente envolvendo um cantor sertanejo em ascensão acabou sendo fatal.


Ramon Strcuk, de apenas 22 anos, estava voltando de um show quando a tragédia aconteceu. O cantor sertanejo vinha dirigindo o seu carro e por um pequeno descuido bateu de frente com uma carreta na altura do Km 110 da BR 470, em Apiúna, Santa Catarina. A colisão entre os dois veículos foi tão forte que o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O cantor sertanejo havia dormido na cidade que tinha se apresentado e decidiu retornar somente na manhã do dia seguinte para casa. Porém, o pior acabou acontecendo. Ramon Strcuk estava começando a despontar omo cantor e estava fazendo uma série de shows pela região. A tragédia, no entanto, acabou frustrando os sonhos do rapaz de 22 anos e pois fim a uma carreira promissora.

Um outro cantor, dessa vez do ramo gospel, vem passando por momentos de dificuldade. Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson.

Por volta das 16h30, Elyon Sosthenes era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital. Elyon Sosthenes é uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabela, o cantor acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro.

Antena Crítica

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.