CROATÁ: SOBRINHO FOI PRESO POR ESTUPRAR E ESPANCAR A PRÓPRIA TIA

Por volta das 9h desta sexta-feira, 26, os policiais do DPM de Croatá sob comando do Sgt Alves com Sd Maciel e Sd Antonio Neto, foram informados pelo GCM F. Borges sobre um crime de estupro ocorrido no distrito de Barra do Sotero. De imediato, a composição se deslocou até a residencia da vítima e confirmou a veracidade dos fatos. 


Segundo relato da vítima aos policiais, por volta das 22h da quarta-feira, 24, ela foi estuprada pelo próprio sobrinho, afirmando ainda que não o denunciou anteriormente, por conta das ameaças feitas pelo acusado de que a mataria caso ela levasse o caso ao conhecimento das autoridades policiais. Além de estuprada a tia também foi espancada pelo sobrinho.

A vítima foi identificada como sendo Rita Alves de Lima, 45, agricultora, residente no Sítio Carnaubal, em Barra do Sotero. Já o acusado foi identificado como sendo José Alves da Silva, 30, agricultor, residente na rua Joaquim Sotero, distrito de Barra do Sotero. 

De posse das informações repassadas pela vítima, os policiais diligenciaram em busca de localizar e capturar o acusado, sendo ele encontrado e preso na casa em que aconteceu o crime de estupro.  após a prisão, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte para a realização dos procedimentos legais. 

Após os procedimentos de praxe, a vítima foi conduzida para o IML em Sobral fazer o exame de corpo de delito e o acusado ficou preso na cadeia de Guaraciaba do Norte, onde estará a disposição da justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES E FOTOS SGT MENEZES



Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.