GUARACIABA: MÉDICO CIRURGIÃO PEDE DEMISSÃO DO HOSPITAL SÃO JOSE

Uma fonte que pediu para não ser identificada repassou agora a pouco a nossa reportagem que o Médico Cirurgião Dr Victor Torres de Melo pediu demissão de seu trabalho no Hospital Municipal São José por conta da dificuldade de relacionamento com o prefeito de Guaraciaba do Norte que também é médico e não aceita nem sequer opinião da equipe médica. 


Segundo nossa fonte, Dr Victor vinha se queixado constantemente da dificuldade de realizar suas funções por conta da intransigência do médico prefeito, inclusive por conta de que os pacientes que procuravam o hospital, estariam preferindo o atendimento com Dr Victor, e isto estaria causando "ciúmes" no gestor.

Nossa fonte também afirmou que estariam faltando com a verdade com os pacientes que procuraram o hospital recentemente, afirmando que Dr Victor não estava indo trabalhar esses dias, quando na verdade ele pediu demissão.

Entramos em contato com a secretária de saúde de Guaraciaba do Norte, Karina Marinho, e ela nos confirmou o pedido de demissão do Dr Victor, afirmando que tudo se passou de forma amigável. Disse que o médico alegou stress, cansaço e que havia recebido outras propostas.

Procuramos Dr Victor que também nos confirmou o pedido de demissão, mas foi sucinto e negou as declarações da secretária afirmando que "Stress não tenho de forma alguma" e "Muito menos cansaço!". Sobre as informações de nossa fonte, Dr Victor não confirmou nem negou e afirmou que nada mais tinha a declarar, conforme imagem abaixo:


Essa não é a primeira vez que um médico sai de forma polêmica do Hospital Municipal São José na administração do atual prefeito que também é médico. A primeira polêmica envolveu o Dr Orismar e gerou grande revolta em parte da população que  depositava nele total confiança no atendimento médico. A polêmica tomou as redes sociais, e o médico expressou em entrevista a mim na Serra Grande FM, sua decepção pela falta de respeito, gratidão e consideração do prefeito, após parceria de anos.

Qualquer novidade sobre esse assunto a que tivermos acesso, estaremos publicando.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO


Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.