HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E AMEAÇAR JOVEM COM FOICE EM IBIAPINA

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos e ameaçá-la com uma foice em Ibiapina, durante a madrugada deste domingo (7) na localidade de conhecida como “Sitio Goiabeira”, na zona rural do município. 

Segundo a polícia militar, os familiares sentiram falta da jovem e saíram para procurá-la. Quando eles chegaram ao rio, próximo ao sítio da família, encontraram o suspeito e a vítima sem roupa. Os parentes se revoltaram e agrediram o homem. 

Ainda de acordo com a polícia, durante a briga o suspeito ameaçou um dos parentes com uma foice. Em seguida, ele foi até a casa dos familiares da jovem e quebrou vários objetos. 

Prisão 

Os policiais foram acionados para um crime de tentativa de homicídio e quando chegaram ao local presenciaram a confusão. No momento da prisão, o suspeito estava bastante agressivo. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado por crime de estupro de vulnerável. A foice foi apreendida. 

A vítima foi conduzida para o Hospital de Ibiapina e em seguida para o Instituto Médico Legal de Sobral para realizar exames. 

Fonte: DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.