HOMEM ESFAQUEIA CACHORRINHO POR PURA MALDADE; VEJA O VÍDEO

Inocente, um cachorro que vive em um posto de gasolina no município de Vazante, região Noroeste do Estado, se aproximou de um homem de 19 anos, esperando receber carinhos na madrugada desse sábado (29). O que o animal não contava é que, ao invés de brincar, receberia uma facada no pescoço. O suspeito do crime ainda não foi encontrado, mas o cão foi resgatado com vida e está sob os cuidados de uma associação protetora. 


Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, obtidas pelo "Patos Hoje", mostram o momento exato em que o jovem aparece cambaleante perto do animal. O cachorro está deitado no chão e sinaliza ser bastante dócil, principalmente quando o suspeito finge brincar com ele. 

Momentos depois, o cachorro vira de costas para receber carinhos na barriga, é neste instante que o suspeito o segura e dá uma facada em seu pescoço. Depois de sofrer o golpe, ele não levanta imediatamente, mas quando faz sai arrastando suas patinhas. Um rastro de sangue é deixado no chão do posto. 

Quem acionou a Polícia Militar foi um frentista. O homem contou aos agentes que o suspeito aparentava estar muito bêbado no momento em que cometeu o crime. Depois de golpear o cachorro, ele ainda teria se deitado sobre o sangue do animal e rolado no chão. Numa das bombas de combustível, ele escreveu seu nome antes de deixar o estabelecimento. 

O autor foi identificado através das imagens e os militares foram até onde ele mora com a avó, mas a mulher estaria na casa da mãe do suspeito. Nessa segunda residência visitada, a polícia foi recebida por um tio, que reconheceu o jovem que aparece nas imagens, era mesmo seu sobrinho. No entanto, o homem relatou não tê-lo visto. 

O rastreamento era feito até o fechamento da ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante, mas o autor das facadas ainda não foi encontrado.


Jornal O Tempo.


Posted in: ACONTECEU IPU - IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.