IPU: GRAVE ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA PROFESSORA E FILHA FERIDAS

A Guarda Civil Municipal de Ipu registrou um grave acidente entre duas motos na noite desta terça-feira (09-07-2019) na Avenida José Carvalho de Aragão, Bairro Boa Vista, região metropolitana de Ipu.


Segundo informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o causador do acidente identificado por Vicente Martins de Barros, 39 anos, residente no Bairro Progresso em Hidrolândia, trafegava na contra mão com sua moto Honda Biz 125cc, cor vermelha, placa ORR-3265 quando colidiu frontalmente contra uma outra moto, placa não relevada.

O sinistro ocorreu por volta das 20 horas, as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal e devidos as graves lesões, posteriormente encaminhadas para Santa Casa de Sobral. O causador do acidente ficou sob a custódia da GCM, possivelmente com sintomas de embriaguez. As vítimas identificadas como sendo a professora Ana Helena e sua filha, residente nas Casas Populares do Bairro Boa Vista.

O mototaxista Vicente Martins de Barros, natural de Hidrolândia, foi autuado no artigo 303, parágrafo 2° do Código Trânsito Brasileiro, lei 9.503/97 e se encontra recolhido na cidade de Tianguá.

Aconteceu Ipu

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.