JOVEM GUARACIABENSE CONCORRERÁ A MISS CEARÁ LATINA

A jovem Ana Dávila Pereira Nunes tem um currículo de destaque quando o assunto é beleza, simpatia e elegância.

Durante o ano de 2018, ela teve duas conquistas expressivas no  dia 12 de maio com o título de Miss Guaraciaba do Norte e no dia 15 de setembro na cidade de Tianguá, foi coroada Miss Ibiapaba 2018.

O primeiro concurso foi realizado pela Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte,e o segundo pelo Ibiapaba shopping na cidade de Tianguá. Ana Dávila, que é estudante e modelo, realizará em breve o sonho de desfilar em um concurso Estadual. 

A jovem se considera de um caráter forte,e um perfil muito adequado de miss e diz que está se sentindo muito à vontade e preparada para o concurso.

“Quero agradecer a Deus por me conceder saúde e oportunidade para chegar onde cheguei, quero agradecer também meus familiares que estão comigo nesse momento me dando apoio e força, e agradeço desde já a todos os amigos e pessoas que me desejam sorte. Isto me fortalece bastante! Será uma honra e um prazer estar lá, representando minha amada Guaraciaba", afirmou Ana Dávila.

O concurso Miss Ceará Latina será realizado no Hotel Porto Futuro, na capital  cearense, em setembro ano de 2019, ainda sem data definida. Boa sorte a Ana Dávila nesta empreitada. Que seja mais uma de sucesso.

DIRETO DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.