JOVEM SE FINGE DE MORTO PARA PEDIR A NAMORADA EM CASAMENTO

Para os mais românticos, o pedido de casamento deve ser especial: alguns escolhem fazer a grande pergunta durante um jantar, uma viagem ou na beira da estrada se fingindo de morto! Sim, Kessy Sarmento, de 25 anos, extrapolou os limites da criatividade e, ao invés de uma surpresa, resolveu dar um susto na namorada Klissia Rodrigues, 21, com quem já tem um filho de 1 ano. 


O pedido – no mínimo inusitado – foi postado nas redes sociais dos noivos e, em menos de dois dias, o vídeo chegou a dez milhões de visualizações.



Tudo foi armado pelo jovem que decidiu pregar uma peça na namorada, no dia em que completavam 5 anos juntos. Com a ajuda de amigos, Klissia foi levada até o local do suposto acidente, na beira de uma estrada em Iranduba (AM), na Região Metropolitana de Manaus. Ao chegar lá, encontrou o namorado deitado e coberto por um pano preto. Desesperada, ela corre até ele, quando vem a grande “surpresa”: o rapaz levanta, tira o pano e oferece flores e um anel de noivado. A moça, claro, demora para se recuperar do susto, mas acaba aceitando o pedido de casamento.

“Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento não poderia ser diferente, né? Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada, mas tenho certeza que você sentiu o que eu senti”, dizia o texto do post que já tem mais de 130 mil compartilhamentos. Você aceitaria o pedido? Ou mataria o rapaz de vez?!

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.