MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA IDOSO QUE ATRAVESSAVA AVENIDA EM FORTALEZA; VEJA O VÍDEO




A Polícia Civil está investigando a morte de um aposentado de 75 anos, que foi atropelado por uma moto na Avenida Professor Gomes de Matos, em Fortaleza. O atropelamento foi gravado por uma câmera de segurança, que mostra um motociclista atingindo a vítima no dia 11 de junho. No entanto, o vídeo só foi divulgado nesta segunda-feira (1º). 

As imagens mostram o aposentado José Vieira de Aquino tentando atravessar a avenida, quando o motociclista acelera e joga o veículo contra o idoso. A vítima é atingida e cai na avenida. O motoqueiro foge sem prestar auxílio ao aposentado.Testemunhas contaram que o motociclista chegou a amassar placa após o atropelamento para evitar que o veículo fosse identificado. 

De acordo a dona de casa Ieda Alves, esposa do aposentado, ele estava voltando da igreja quando foi atropelado. O idoso chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. "Eu vi o vídeo, não foi acidente. O rapaz fez de propósito", contou a dona de casa.

A dona de casa lamentou o ocorrido o cobrou que o caso fosse investigado com mais rigor pela polícia. "Ele era um ótimo marido, um ótimo pai. É uma imensa tristeza. A gente chega em casa e não vê mais ele. Não tem como reparar a saudade", disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 11º Distrito Policial (11ºDP), mas até agora o motociclista não havia sido localizado.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.