CROATÁ: POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO E FALSIDADE IDEOLÓGICA


Nesta terça-feira, 06, por volta das 08h30 o DPM de Croatá recebeu a informação de que em Barra do Sotero, zona rural de Croatá, estava morando um indivíduo que era estranho na comunidade. 

Além de ter hábitos estranhos, como por exemplo, sair sempre no início da noite e retornar somente cedinho na manhã do dia seguinte. Diante dos fatos, a composição do DPM de Croatá sob comando do Sgt Menezes, com Sgt Alves e SD's J Araújo, Nonato, Maciel e Antônio Neto, foi ao local averiguar tais informações.

Chegando na casa do indivíduo, o mesmo ia saindo, ocasião em que foi realizada uma busca pessoal. Indagado a respeito dos documentos pessoais, o mesmo apresentou um documento que posteriormente foi constatado que era falso. Foi encontrado ainda na residência do mesmo, vários panos com bijuterias e um aparelho de celular produto de furto. 

A PM realizou uma consulta mais minuciosa, e com base nos dados reais do indivíduo, foi constatado que o mesmo já respondeu e ainda responde por vários crimes. 

O indivíduo foi identificado como sendo Marcelo Feijão Silva, 30 anos, residente em Barra do Sotero. Ele foi conduzido para a DPC em Tianguá, para  os procedimentos cabíveis, e enquadrado no Art.155 do CPB, por portaria,  e Art 307 e 308 do CPB, pelo Delegado Regional Dr. Miguel Sales.


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO 
COM INFORMACOES E FOTOS SGT MENEZES.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.