GUARACIABENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO RIO DE JANEIRO

Um acidente por volta das 9h desta sexta-feira, 02, teve como vítima fatal o jovem João Mário, 27 anos, natural de Guaraciaba do Norte, oriundo do distrito de Várzea dos Espinhos. O sinistro aconteceu por na estrada do Itanhanguá, na Tijuquinha.



Segundo informação do Portal Itanhanguá Rio das Pedras, o jovem bateu de frente com um ônibus da linha 550 ao tentar fazer uma ultrapassagem e teve morte imediata no local. 

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que a família e amigos estão empenhados em liberar o corpo do jovem para que seja trasladado do Rio de Janeiro para o Ceará, afim de que seja sepultado em sua cidade natal.

O jovem, que foi meu aluno na escola de Varzea dos Espinhos, no anexo da Escola Monsenhor Antonino, era filho do casal Chaguinha, com quem também tive o prazer de trabalhar, e do senhor João Felix.

EM TEMPO

Me solidarizo com a dor dos pais, parentes e amigos, que neste momento amargam a dor incomensurável da perda de alguém que amam. DEUS o receba em um bom lugar e conforte o coração de todos.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.