HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM NOVA RUSSAS

Policiais militares foram informados no início da tarde desta segunda feira 05/08/2019, de um achado de cadáver na CE 265 estrada que liga a cidade de Nova Russas a localidade de Cruzeta, mais precisamente na localidade de Peixe - Nova Russas, já na curva após a ponte da referida Localidade.


De imediato se deslocou para o local a viatura comandada pelo sargento Capistrano e SD Tércio, onde lá chegando constataram a veracidade da informação.

Entrevista:. Em entrevista ao programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril, o experiente sargento Capstrano relatou que a vítima foi identificada como sendo: João Paulo Ferreira Lopes, conhecido por SAPINHO, 28 anos, natural de Nova Russas, que morava sozinho na localidade de Espacinha, Nova Russas.

Sapinho morava na Espacinha, com sua mãe no Distrito de Canindezinho, disse o policial militar.

Ainda de acordo com o sargento Capistrano, o corpo da vítima já está em estado de decomposição. Sapinho foi visto com vida pela última vez na sexta feira passada, então possivelmente ele tenha morrido ainda na sexta, e somente hoje seu corpo foi encontrado, afirmou o PM .

Ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta Honda/CG Fan ano 2011, preta, placa OCK 0247 - Nova Russas.

O corpo da vítima foi encontrado caído de brusso dentro do mato próximo a estrada, o que leva a polícia acreditar que o mesmo tenha perdido o controle da moto vindo a óbito no local.

O corpo de Sapinho aguarda o rabecão do IML para ser removido para o instituto médico legal.


GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.