HOMEM INVADE HOSPITAL NO CEARÁ E MATA OUTRO QUE ESPERAVA ATENDIMENTO

Um suspeito armado invadiu a emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças e matou um homem que aguardava atendimento em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a madrugada desta segunda- feira (5). De acordo com a Secretaria Municipal de Cascavel, a vítima e a companheira dele foram baleados em uma ocorrência e procuraram atendimento na unidade hospitalar. 


Uma funcionária do hospital relatou que as pessoas saíram gritando após a ação criminosa. A mulher que não quis se identificar disse ter ouvido apenas um tiro. "Eu ouvi um tiro. Todo mungo gritou, se apavorou. Fiquei muito nervosa, nunca tinha ouvido, presenciado isso, uma cidade tão calma. Nunca tinha vivenciado", acrescentou.


A vítima, que não teve a identidade revelada, foi para a sala de reanimação e não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer a transferência do homem para Fortaleza. 

A mulher que também procurou atendimento tinha sido atingida com uma bala na região das costas e o estado de saúde dela é estável. 

Por telefone, a secretaria disse também que um vigilante armado estava na unidade e a equipe médica prestou atendimento ao casal. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local.

Apesar do ocorrido, o atendimento no hospital está sendo realizado normalmente nesta segunda-feira(5).

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.