IDOSO DE 87 ANOS COM ALZHEIMER FOI MORTO E VIOLENTADO DENTRO DE CASA

Um idoso de 87 anos foi morto e violentado sexualmente durante uma tentativa de assalto, na noite dessa sexta-feira (2/8), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A vítima, Ubaldo Pereira Veloso, sofria de Alzheimer e foi enforcada. 


Pouco depois do assassinato, a Policia Militar prendeu Felipe Ernandes Barbosa da Silva, de 29, que confessou o crime bárbaro. O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro São Luís, área de classe média alta da cidade. O idoso morava sozinho. 

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Ele também ja teve outras passagens na polícia por roubo, furto e ameaça. De acordo com a Polícia Militar, ao confessar o crime, Felipe Ernandes revelou que entrou na casa para roubar e se deparou com Ubaldo. 

Ainda segundo a PM, o criminoso contou que agarrou o idoso pelo pescoço e tentou esganá-lo por várias vezes, tendo conseguido enforcá-lo na terceira tentativa. Felipe disse ainda aos militares que ao constatar a morte de Ubaldo, violentou a vitima sexualmente. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, logo depois do crime, um genro do idoso chegou no local e encontrou Felipe dentro da residência, entrando em luta corporal com ele. O bandido conseguiu fugir, sem levar nada, pulando um muro. 

A PM foi acionada e fez intensas buscas, prendendo Felipe Ernandes menos de meia hora depois do crime. Ele estava escondido em um lote vago perto da casa da vítima. 

Correio Braziliense

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.