IPU: MULHER ESPANCA ADOLESCENTE QUE TERIA CASO COM SEU MARIDO

Uma adolescente de 15 anos, sofreu uma emboscada, em frente a uma escola do município de Ipu. Enquanto uma jovem de 23 anos surrava impiedosamente a vítima, outras duas filmavam as agressões e incitavam a violência. 


O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial, até porque as agressoras tiveram a audácia de divulgar amplamente o vídeo da violência em rede social. A jovem de 23 anos de nome Paloma, que efetuou as agressões, foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e diante do delegado alegou que bateu na garota, porque soube que a mesma estaria sendo amante do seu marido, mas que está muito arrependida do ato. 

A adolescente; vítima das agressões também foi ouvida, faltando a outra maior de idade que estava filmando e incitando que as agressões procedessem, a terceira é uma menor. 

O fato absurdo aconteceu na última quinta-feira (15/08), em frente a Escola Valdimira Coelho (antigo José Lourenço). 

A vítima fez exame de corpo delito, constatando as agressões sofridas, e a agressora será indiciada por crime de lesão corporal e crime de difamação por ter divulgado o vídeo, expondo a menor de idade. A outra maior responderá por incitação ao crime.

REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.