IPUEIRAS: VIGIA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO BAIRRO VAMOS VER.

O acidente ocorreu neste domingo 11 de agosto de 2019, por volta das 23h00min, tendo como vítima fatal Francisco Nilton Gomes de Sousa, 38 anos, solteiro, vigia noturno, natural de Ipueiras, residente a Rua Lino Alves Rodrigues s/n, Bairro Vila Madeira em Ipueiras.


Segundo informações do sargento Robério da polícia militar, a vitima perdeu o controle de sua motocicleta Honda Bros Vermelha 2016/16, na Rua Paes Aragão s/n, Bairro Vamos Ver em Ipueiras , vindo a Óbito devido a queda.

Ainda segundo o sargento Robério, a vítima teria perdido o controle da moto após passar por cima de uma ruma de barro (local de uma construção), quando este veio a cair e morrer .

De imediato a equipe de serviço sob o comando do sargento Robério e sargento Ramos se deslocaram ao local do fato onde fizeram o isolamento da área e aguardaram a presença da perícia forense e rabecão do IML de Sobral.

A Composição polícial após a chegada do rabecão e da perícia forense, fizeram o recolhimento do corpo para o IML de Sobral.

A moto da vítima foi levada para a delegacia de polícia civil para ser apresentada a autoridade policial.

GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.