MISTÉRIO EM CATUNDA: APOSENTADO FOI MORTO NA ZONA RURAL

Um homem morreu após ter sido atingido com um disparo, neste domingo (04), na estrada que liga a localidade de Cruzeta à cidade de Catunda. Pela manhã, o corpo do aposentado Francisco Rodrigues da Silva, 70, foi encontrado caído ao solo ao lado de sua moto Honda Pop, de cor roxa.


Acreditando tratar-se de uma colisão com um animal, familiares o socorreram para o Hospital Geral e em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.

Lá, Francisco foi submetido pela equipe médica a exames de tomografia computadorizada, que detectaram um projétil de arma de fogo no crânio.

O destacamento policial de Catunda só veio tomar conhecimento do fato por volta das 18h, através das redes sociais, haja vista que a família não procurou em nenhum momento para comunicar sobre o crime e acabaram confirmaram a informação junto à unidade hospitalar. 

O caso será repassado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que através das investigações, tentará esclarecer mais detalhes sobre este misterioso homicídio.

AVSQ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.