PRESAS EM JUAZEIRO MULHERES APONTADAS COMO TRAFICANTES E INTEGRANTES DE FACÇÃO

Duas mulheres apontadas como integrantes de facções criminosas e envolvidas no tráfico de drogas, foram capturadas nesta quinta-feira (15), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Sul do estado. As prisões fizeram parte da “Operação Jericó”, do Ministério Público com as polícias Civil e Militar. Foram cumpridas ordens judiciais em outras cidades cearenses, como Sobral, Independência, Groaíras, Aquiraz, Maracanaú e Pacatuba, além da Capital, Fortaleza.


De acordo com as autoridades que participaram das prisões em Juazeiro do Norte, as duas mulheres foram identificadas como Thaís Alves de Lima, 35 anos; e Maria Elisângela Gonçalves de Sousa, 45. AS duas foram detidas em suas residências e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhadas para o Sistema Penitenciário.

Também foi cumprida ordem de prisão preventiva para um homem, identificado como João Silva Rodrigues, 35 anos, que seria envolvido no tráfico de entorpecentes em Juazeiro do Norte e outros Municípios caririenses. Rodrigues já responde por tráfico de entorpecentes e assaltos (roubos), sendo considerado de alta periculosidade.

A Polícia também recebeu do Ministério Público a ordem de prisão para uma quarta pessoa indicada nas investigações como envolvidas com facções. No entanto, não foi necessário o cumprimento da ordem, pois o acusado já se encontra na cadeia, estando recolhido na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). O nome do acusado não revelado.

FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.